PetitesFolies



Life is good.

Ever since. Tu é a melhor, amiga, de verdade!!!
obrigada por tudo! ♥

Ahh amiga, já to morrendo de saudades! Sem vc nada tem graça! Não vi a novela, não gritei com o Russo pela janela, não cantei musica brega, não levei um baita tombão no meio da festa, nem assistir BBB teve a mesma graça! Não tem ninguém pra mexer no meu cabelo e me abraçar quando eu chego da aula e pulo na cama e tô achando até que eu vou dormir cedo hoje! hahahahahah Te amo muito, volta logo pro Rio minha indie/cult/alternativa/hipster amigona pra vida toda! <3333

Deixe um comentário

