PetitesFolies



T-shirt

Procurando uns versos pra minha camiseta do Los Hermanos, acabei fazendo uma seleção. Vou ter de escolher só um destes trechos amáveis.
Quem se atreve a dizer que a música acabou? a brasileira ou qualquer uma outra.

“eu que já não quero mais ser um vencedor
levo a vida devagar pra não faltar amor”

“quem é mais sentimental que eu?
eu disse e nem assim se pôde evitar”

“é morena tá tudo bem
sereno é quem tem
a paz de estar em par com Deus
pode rir agora que o fio da maldade
se enrola”

“hoje eu entendi
sonho não se dá
é botão de flor
o sabor de fel
é de cortar”

“se eu peco é na vontade
de ter uma amor de verdade”

“posso ouvir o vento passar
assistir à onda bater
mas o estrago que faz
a vida é curta pra ver”

“o vento vai dizer lento o que virá
e se chover demais..”

“é bom às vezes se perder sem ter porquê
sem ter razão
é um dom saber envaidecer por si
saber mudar de tom”

“pois é de Deus tudo aquilo que não se pode ver
e ao amanhã a gente não diz
e ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver”

“vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando falo comigo
quando eu sei ouvir”

“me diz o que é o sufoco
que eu te mostro alguém a fim de te acompanhar”

“moça, olha só o que eu te escrevi
é preciso força pra sonhar e perceber
que a estrada vai além do que se vê”

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Tiago Medina says:

    Essa:
    “se eu peco é na vontade
    de ter uma amor de verdade”

    😉

    | Responder Publicado 7 years, 9 months ago


Deixe um comentário

